Fiat Pulse tem 5.500 reservas em apenas 96 horas

O Fiat Pulse segue fazendo história no país. O primeiro SUV da marca 100% desenvolvido e fabricado no Brasil acaba de bater a marca de mais de 5.500 unidades reservadas em somente quatro dias. Esses números equivalem à reserva de quase um Pulse por minuto desde seu lançamento.

Nas primeiras 48 horas de pré-vendas, o SUV da Fiat já havia registrado mais de 4 mil unidades reservadas, o que comprova o desejo do consumidor por um modelo moderno, tecnológico, conectado e performance eficiente no segmento. “A reserva do Pulse foi feita apenas por clientes Pessoa Física, que fizeram o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. Isso mostra o enorme interesse destes consumidores em torno do nosso modelo”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

Os números posicionam o Pulse como um dos maiores lançamentos da história da Fiat no Brasil. O SUV chega ao mercado com diversas opções de cores, acabamentos, câmbios e motores, incluindo o desejado Turbo 200 Flex de até 130 cv. O motor mais potente da categoria equipa as versões Drive, Audace e Impetus, sendo esta última a favorita do consumidor até o momento.

O Pulse com motor Turbo 200 Flex é equipado com um moderno câmbio automático CVT de sete marchas com função Sport e opção de trocas sequenciais pela alavanca ou por borboletas no volante. Com este conjunto, o SUV acelera até os 100 km/h em somente 9,4 segundos, superando seus principais rivais da categoria.

As unidades de test drive do Pulse já se encontram na maior parte da rede de concessionários de todo o Brasil, assim como modelos em show room, permitindo que o cliente conheça de perto o novo SUV. Com o compromisso Fiat de transparência, cada consumidor saberá o tempo previsto de entrega do seu Pulse já no ato da compra. As entregas do SUV começarão em novembro.

“Estes números reforçam a confiança que o cliente tem junto à marca, e confirmam que o SUV Pulse chega atendendo o desejo do mercado por um produto bem equipado, com elevado nível de qualidade e tecnologia, por um preço atraente”, conclui Herlander Zola.

O Fiat Pulse vem de série com diversos equipamentos, como ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8,4 polegadas (10,1” na versão topo de gama Impetus), integração Android Auto e Apple Carplay sem fio, quatro airbags, controle de tração e estabilidade, TC+ e faróis e lanternas de LEDs. Também é possível encontrar, em diferentes versões, itens de segurança ativa como Frenagem Autônoma de Emergência, Alerta de Saída de Faixa e Comutação Automática do Farol Alto.

A exclusiva plataforma Fiat Connect////Me permite ao cliente do Pulse ter acesso a mais de 30 funcionalidades do veículo por meio de um smartphone, smartwatch e até mesmo com as smart speakers equipadas com as assistentes virtuais Alexa ou Google Assistant. O SUV vem de fábrica integrado ao Cart, plataforma de marketplace da Stellantis. Com ele dá para pagar impostos, multas e até comprar um lanche do McDonald’s pelo multimídia do Pulse, sem sair do carro.

Toda essa versatilidade, performance e eficiência, somados ao custo-benefício atraente, ajudam a entender o enorme interesse em torno do mais desejado SUV do segmento.

Por Marcus Lauria

error: Conteúdo protegido !!