Naturgy emite nota de esclarecimento

Em relação à matéria “Lojistas do TopShopping sofrem com o descaso da Naturgy”, a empresa esclarece:  

– Foram identificadas exigências durante a vistoria para habite-se realizada ontem (09/11) no restaurante Empório do Galeto. O responsável pela loja está ciente da situação e se comprometeu a regularizar todas as pendências para que a Naturgy faça uma nova vistoria. Estando tudo ok, será agendada a instalação do medidor para o fornecimento de gás.

– Já o restaurante Le Vin está em processo de cumprimento de exigências de projeto desde 3/11. Após a aprovação do mesmo, será agendada a vistoria de habite-se.

Vale destacar que é dever da Naturgy respeitar e cumprir todas as normas vigentes para a instalação de gás, seguindo as normas de segurança vigentes. Dessa forma, todos os requisitos e etapas do processo precisam ser rigorosamente cumpridos pela empresa e pelo solicitante do serviço.  

Ressaltamos ainda que a empresa está sempre à disposição da imprensa e dos clientes para quaisquer esclarecimentos relacionados às suas operações. Informações sobre a empresa e os nossos contatos estão disponíveis no site www.naturgy.com.br

error: Conteúdo protegido !!