Procon de Mesquita promove encontro sobre Defesa do Consumidor

A Águas do Rio recebeu um convite especial do Procon de Mesquita e participou do Encontro sobre Defesa do Consumidor, nesta terça-feira (08/12), no auditório Zelito Viana, localizado na Prefeitura de Mesquita. O diretor-superintendente, Luiz Fabbriani, conduziu a apresentação, mostrando as metas e as ações da empresa, que serão executadas ao longo da concessão.

O encontro que contou com os representantes dos Procons do Estado do Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia, serviu como uma oportunidade para pontuar os deveres e as responsabilidades da concessionária com o consumidor final. “O Sistema Nacional de Defesa do Consumidor pauta ações que incluem atendimento, fiscalização, harmonização e ajuizamento de ações judiciais. Discutir assuntos desta relevância, enriquecem as ações de relacionamento com a população. Preparamos uma equipe para atender exclusivamente o Procon para que nenhuma questão fique sem resposta e assim, termos um relacionamento satisfatório com os clientes”, afirmou Fabbriani.

O coordenador do Procon de Mesquita, Humberto Garcia, agradeceu a participação da Águas do Rio na atividade. “É muito gratificante contar com a presença de vocês. Desejo que sejam bem-vindos e que tragam muita felicidade para a população da Baixada Fluminense, pois água é vida. E como coordenador do Procon, oriento que fiquem atentos, caso recebam alguma notificação. Respondam sempre as demandas dos clientes”, ressaltou Humberto.

Ao longo do evento houve um espaço para perguntas e debates com os participantes. O morador da Chatuba, Luiz Simplício, de 60 anos, logo se pronunciou. “É muito bom ter esse espaço, onde a população tem voz e pode esclarecer as suas dúvidas. Nós, moradores da Baixada Fluminense, sofremos por anos com a falta d’água. Há muito o que ser feito e eu espero que a empresa traga as soluções que nós esperamos há tantos anos”, disse.

A Águas do Rio atende a população através do site www.aguasdorio.com.br, e pelo 0800 195 0 195, que funciona 24 horas por dia, para ligações e mensagens via WhatsApp. A concessionária também está presente nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), e disponibilizou um aplicativo para smartphone, que funciona em sistemas Android ou IOS.

error: Conteúdo protegido !!