Que tal pilotar uma McLaren de rua?

Pouquíssimos brasileiros haviam tido a oportunidade de pilotar um carro tão potente. Mas isso vai mudar! Já conhecida por realizar os sonhos dos apaixonados por carros superesportivos, com locações de test drive pelos belos cenários da serra gaúcha, a SUPER CARROS, sediada em Gramado, RS, acaba de adquirir uma McLaren 600LT Spider e já disponibiliza o modelo para os clientes.

Trata-se de um autêntico carro de corrida para ser provado nas ruas, com o charme extra do teto retrátil. Construída com chassi em fibra de carbono, o segredo da 600LT Spider é o baixíssimo peso: apenas 1.297 kg! Por ser equipada com motor V8, 3,8 litros, 32V biturbo de 600 cv, com 63,3 kgfm de torque, câmbio de 7 velocidades, o bólido faz 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e precisa de pouco mais de 8 segundos para chegar a 200 km/h!! A velocidade máxima é de 324 km/h.

O modelo junta-se aos mais de trinta modelos oferecidos pela SUPER CARROS para realizar sonhos dos aficionados. Como destaque, a frota da empresa incorpora Lamborghini Gallardo, Porsche Boxster e Cayman, Ford Mustang, Shelby GT500, Chevrolet Camaro, Dodge Challenger, BMW M3 e M4, Nissan GTR, Maserati GrandCabrio, Chevrolet Corvette C6 e C7 e até Tesla 3 (100% elétrico), sem contar o “time” de Ferrari: F430, Portofino, California, F360 e F355.

O cliente tem a opção de realizar passeios como piloto ou de carona, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela.

Sonhos realizados por mais de uma década

Fundado em 2009, a SUPER CARROS foi pensada especialmente para contemplar os apaixonados por automóveis. Instalada em um espaço de 2.400m² no coração da serra gaúcha, possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

Com a projeção nacional conquistada, o Super Carros também atende o mercado corporativo no Brasil inteiro através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca para as empresas contratantes.

Por Marcus Lauria / e-Pincigher Comunicação Corporativa

error: Conteúdo protegido !!