Operação Verão percorre toda a cidade de Mangaratiba

A Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Mangaratiba, em conjunto com as Secretarias de Segurança e Trânsito e Saúde, segue realizando a Operação Verão no Município. E nestas quinta e sexta-feira, os agentes estiveram nos distritos de Itacuruçá, Muriqui, Praia Grande e nas Ilhas de Itacuruçá para conversar com comerciantes e verificar o cumprimento dos Decretos em vigor.
Durante a operação foram vistoriados quiosques, bares, restaurantes, estacionamentos, ambulantes, e outros estabelecimentos comerciais. Ao longo da ação um homem foi conduzido à 165° DP, diversos eventos sem autorização e aglomerações foram desmobilizadas e alguns comércios notificados para se adequarem às normas vigentes.
Vale lembrar que os agentes da Operação Verão, com o apoio das Polícias Militar e Civil, ainda autuaram dezenas de veículos por descumprirem a legislação de trânsito. Entre as ilegalidades flagradas estão estacionamento irregular, motocicletas sem placa, condutor sem capacete e habilitação, entre outros. Alguns destesveículos autuados foram conduzidos ao depósito público.
Também foram vistoriados o uso de equipamentos de som e cumprimento do horário limite para encerramento de música e das atividades. 
O objetivo da Operação Verão é ordenar o uso do solo público, fazendo valer os decretos em vigor, e colaborar com a diminuição da disseminação da COVID-19 no município.

error: Conteúdo protegido !!