Querido Alguém é o novo single do artista independente Jotta Zurc

O cantor e compositor independente Jotta Zurc está se preparando para lançar seu segundo single. A canção, intitulada ‘Querido Alguém’ recebe o selo Caravela Records e estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 4 de março.

A nova música é um feat com o cantor Caio Tonietto, e originou-se de um poema escrito por Jotta em 2017. A inspiração surgiu logo após o fim de um relacionamento breve, que o marcou de forma negativa, por não haver reciprocidade. Na canção, o jovem deixa uma mensagem de esperança, de que todos vamos encontrar alguém que nos faça sentir bem e amado. Quem assina a produção é Luiz Lopez, guitarrista do Tremendão Erasmo Carlos.

Dono de uma voz marcante, desenvolta e versátil, o jovem iguaçuano de 25 anos, está a todo vapor, trabalhando também nas canções que irão compor seu primeiro EP independente. Além de ‘Querido Alguém’, também estará no repertório a canção ‘Santiago’, lançada em 2021, single que deu o pontapé inicial na sua carreira.

A relação de Zurc com a música vem desde a infância e ele diz não recordar um momento em que a música não tenha estado presente em sua vida. Na adolescência, Jotta chegou a cantar em eventos estudantis e igrejas, e mesmo demonstrando talento e domínio para o canto, o jovem não pôde contar com o apoio familiar.

“Escrever e cantar foram formas que encontrei de me expressar e são coisas que me ajudam muito a colocar o sentimento para fora. Eu não tive apoio familiar, porque na realidade em que vivíamos, era difícil imaginar isso acontecendo, mas com o tempo meus pais viram que não era apenas um sonho de criança, era algo que eu não conseguiria viver sem. Mas eu penso que as coisas têm o tempo certo para acontecer, e eu sei que nunca é tarde para lutar pelo o que se acredita”, declara Jotta.

‘Querido Alguém’ já está disponível para pré-salve em alguns apps de música e chegará às plataformas digitais a partir do dia 4 de março. Já o EP deverá ser lançado no último trimestre deste ano.

error: Conteúdo protegido !!