Peugeot 208 com motor 1.0 chega ao mercado

A Peugeot avança no segmento dos hatches compactos com uma novidade de peso: o Novo Peugeot 208, um produto que carrega em si todos os atributos já conhecidos – e altamente reconhecidos – da família 208, como o design inconfundível e arrebatador, a modernidade e a tecnologia, com o adicional da economia e eficiência entregues pelo motor 1.0L, que acompanha uma caixa manual de 5 velocidades.

A versão LIKE 1.0L chega com uma oferta competitiva de equipamento, sem abrir mão de itens de série que elevam a qualidade e o nível de conforto do produto, como a nova multimídia Peugeot Connect com tela 10,3” e o inconfundível “dente de sabre” em LED junto aos faróis, item que inclusive passa a ser de série em toda a gama do Novo 208. A versão LIKE 1.0L chega ao mercado com preço de lançamento de R$ 72.990.

A nova motorização, entretanto, não é o único destaque do modelo. O grande diferencial frente a concorrência está justamente no pacote de equipamentos da nova versão STYLE 1.0L, uma composição que alia a economia sabidamente desejada para o uso no dia a dia a uma oferta agressiva, já que a versão chega por R$ 79.990. A nova versão STYLE do 208 chega para assumir o posto de 1.0L mais completo entre os hatches compactos equipados com esta motorização, posicionando-se num patamar mais premium.

A chegada do 208 1.0L também expressa o fortalecimento da Marca numa categoria de extrema importância no mercado brasileiro, que representa atualmente aproximadamente 60% das vendas dentro do segmento B hatch.

“A Peugeot já possui uma atuação marcante entre os hatchbacks compactos, e a chegada da motorização 1.0L à família do Novo 208 representa muito bem nossa ambição de garantir uma cobertura de mercado ainda mais ampla”, afirma Felipe Daemon, Head da Marca para a América do Sul.

O Novo Peugeot 208 1.0L preserva qualidades da linha 208, incluindo o design totalmente expressivo e inconfundível, que associa de maneira habilidosa elementos da atual assinatura visual da Marca na parte inferior e um “olhar felino”, que remete diretamente ao “dente de sabre” citado anteriormente. Na versão STYLE ele é ressaltado pela iluminação com faróis full LED.

Outro aspecto que reforça a identidade da Marca e contribui para que o 208 se sobressaia frente aos concorrentes é a tecnologia, e aqui ela vai além de equipamentos: fica ainda mais evidente com o i-Cockpit Peugeot, um conceito patenteado pela Marca para expandir as sensações e o prazer de dirigir, e que se tornou não somente um símbolo, mas também um importante componente de seu DNA.

“Dinâmico, premium, tecnológico e completo, o 208 1.0L por si só é um produto extremamente competitivo. Com todos esses atributos e uma oferta arrebatadora, a nova versão tem total potencial para aumentar a presença, a visibilidade e a participação da Marca num espaço extremamente forte e importante em nosso mercado, que merecia ter o Novo 208 também como opção de compra”, completa o executivo.

Com o lançamento desta nova versão, a Peugeot coloca à disposição do consumidor brasileiro um veículo 1.0L dinâmico, premium e tão tecnológico quanto as versões superiores da linha 208. Um produto hiper competitivo, que se apresenta como a mais completa solução dentro de seu segmento.

Por Marcus Lauria / Stellantis Communications – Newsletter

error: Conteúdo protegido !!