‘Bonde da Stella’ é passado no Fla

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Oswaldo falou sobre reintegração e confirmou Pará e Alan Patrick como titulares Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Oswaldo falou sobre reintegração e confirmou Pará e Alan Patrick como titulares
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

Ontem o técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, falou sobre a reintegração dos jogadores envolvidos no caso “Bonde da Stella”. De acordo com o treinador, o incidente é página virada e Pará e Alan Patrick já foram confirmados como titulares para o jogo contra o Goiás.
“Erro e acerto faz parte do ser humano. Importante é que estão mostrando vontade muito grande de se reintegrar e ajudar o clube a conseguir vitórias”, disse o treinador. “Receberam punição merecida, mas não foi a guilhotina, não foram enforcados. Tiveram um deslize, mas vão ter outra chance”, completou.
Éverton, Marcelo Cirino, Paulinho, Pará e Alan Patrick foram afastados na última semana depois de terem participado de uma ‘festinha’ em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio, logo após um treinamento da equipe. “O fator técnico é preponderante. É claro que a gente leva em consideração isso. Mas existem outros aspectos também levados em consideração. Tudo isso foi respeitado e, normalmente, nós vamos dar continuidade ao trabalho”, explicou Oswaldo.
Quem falou em nome dos jogadores reintegrados foi Alan Patrick, que fez apenas um comunicado antes da entrevista coletiva do treinador. “Estou aqui em nome dos reintegrados para informar que o ocorrido é uma página virada e daqui para frente somos profissionais, vamos cumprir todas nossas obrigações. Na vitória e na derrota vamos estar juntos. E em relação a mim quero deixar claro meu desejo de permanecer no clube e espero que esse também seja o desejo da torcida e diretoria”, disse.
O Flamengo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, e ainda sonha com uma improvável vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. No domingo o adversário será o Goiás, às 17 horas, no Maracanã.
por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!