Time do Belford Roxo vence a 7ª partida do Cariocão e continua invicto

É uma verdadeira fábrica de fazer vitórias,  o time do profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, que está disputando o Campeonato Carioca da Série C da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro  (Ferj). No último domingo a chuva que caiu, durante a tarde, não foi empecilho para o Belford Roxo vencer o CAAC Brasil,  que está entre os quatro melhores colocados na tabela classificatória do campeonato. Mesmo demonstrando habilidade, o time visitante levou uma goleada de 3 a 0. Os gols foram do atacante Santos (2) e do meia Marcos Felipe (1).
” Está com certeza foi uma das partidas mais difíceis que realizamos,  pois enfrentamos um adversário forte, a chuva, o frio e o gramado escorregadio, mas nenhuma dessas adversidades foram capazes de nos deter, pois nossa equipe a cada semana está se dedicando ao máximo para manter a liderança absoluta no campeonato. Vamos lutar até o fim para sermos campeões “, disse o técnico do Belford Roxo,  Diego Brandão.
O jogo
Os times entraram em campo com vontade de vencer, fazendo o jogo ficar dinâmico,  com várias finalizações. Mas aos 25 minutos Belford Roxo abriu o placar com um belíssimo gol de cabeça do atacante Santos, depois de um ótimo cruzamento do meia Fernando.
O time visitante tentou empatar, mas a defesa da equipe da casa não permitiu que as finalizações do adversário tivessem sucesso. E assim o juiz apitou o fim da primeira etapa.
O segundo tempo começou com as equipes procurando manter o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo com vários ataques e contra- ataques. Mas aos 28 minutos, Santos marcou mais um golaço de cabeça e ampliou o placar para a equipe belforroxense, após receber uma bola cruzada pelo meia atacante alemão, que cobrou uma falta sofrida por Paquetá. Sem dar tempo do CAAC se refazer do último gol, 3 minutos após , o meia Marcos Felipe,  deixa sua marca na rede, depois de um bate e rebate na área.
Daí por diante o tricolor da Baixada Fluminense, passou a administrar a partida, fechando ainda mais sua defesa para desespero do adversário até o final do jogo.
Com o placar de 3 a 0, o Belford Roxo reafirma ser o líder absoluto do Cariocão e aumenta seu saldo de gols.
A próxima partida será no dia 26 de junho, às 15h,  no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, contra o Paraty.

error: Conteúdo protegido !!