Parque São José em Belford Roxo ganha novas praças

A Prefeitura de Belford Roxo inaugurou na sexta-feira (24-06) quatro praças no bairro Parque São José. Os novos locais de lazer atenderão também moradores do Parque Suécia e outras localidades próximas. Era uma reivindicação antiga dos moradores a construção das praças Benedito Natálio Miranda, Neusa Maria Garcia Alves, Bela Vista e Otaviano Ferreira de Moura.

                A praça Benedito Natálio Miranda (Praça do Bené) tem mais de mil metros quadrados e está equipada com cinco bancos de madeira, iluminação de led, parque infantil e academia para a terceira idade. Além disso, os moradores desfrutarão de um campo de grama sintética e um quiosque.

                Com 471 metros quadrados, a Praça Neusa Maria Garcia Alves (Praça do Campo) tem como principal atrativo uma quadra de areia, possibilitando aos moradores a prática de esportes como frescobol, futebol de areia e vôlei de praia. Já a Praça Bela Vista tem 1.110 metros quadrados e ganhou oito bancos de madeira, iluminação de led, quadra de grama sintética, parque infantil e academia ao ar livre.          A Praça Otaviano Ferreira de Moura completa o “quarteto” da nova área de lazer do bairro.

              

             

error: Conteúdo protegido !!