Neno Ferreira – 07/11

MC LD vence mais uma batalha
151106 N1

Mc LD hoje pode sorrir ao lado de sua princesa Isadora depois de muitas batalhas dessa grande guerreira para sobreviver, nascida prematura de apenas seis meses Isadora lutou bastante tempo no hospital pela sua vida, hoje a pequena se encontra linda, forte e saudável ela q sempre foi o orgulho do pai podem sorrir juntos e comemorar essa batalha vencida, Mc LD busca na filha a inspiração pra continuar lutando no mundo do funk pra da o melhor para sua filha e família, quer saber mais sobre ele é só segui-lo no Instagram: Emici LD e no Facebook Emici LD. Contatos para shows 021 96464-9179. Faça da sua festa um grande evento.

 

Perolas do Brasil
151106 N2

Começou sua carreira em São Paulo, como crooner de orquestra, em casas noturnas. Trabalhou com grandes maestros como Clóvis Lima e Salgado Filho, sempre cantando e dançando.
Sua estreia na televisão foi na telenovela Venha ver o sol na estrada, com Márcia de Windsor, na TV Record. No começo de carreira ainda atuou em Beto Rockfeller, na extinta TV Tupi.
Nas telenovelas brasileiras, sempre foi uma presença marcante, interpretando papéis de destaque em tramas de sucesso como Escrava Isaura, Dancin’ Days, A Indomada e O Clone.
Soma trinta e cinco anos de carreira e dezenas de prêmios, entre eles a Ordem de Tiradentes.

 

Brilho diferente
151106 N3

Com a proposta de levar boa música, mesclando o pagode romântico com samba de raiz, surge o grupo BRILHO DIFERENTE. O grupo uniu jovens músicos que já estavam na estrada e o resultado não poderia ser melhor. Os integrantes cantam o que a garotada quer ouvir, sem perder o tom, e ganham fãs de todas as idades, através de um amplo repertório com suas músicas próprias, atuais sucessos de outros artistas e os clássicos do samba. Waldeir Lopes(vocal e Tantam), Lukas Santos(vocal e repique), Melqui ML (cavaco), ,Jaime Guimarães (reco-reco) , Leonardo Bonfim(surdo) e Marlon Oliveira (pandeiro) esses são os amigos que formam o grupo Brilho Diferente.

 

ONG Rayde Samba Show
151106 N4

Recentemente em comemoração a oito anos de existência a ONG Rayde Samba Show comemorou com festa com o título “Botequim Cabaré”. Aclamada inúmeras vezes na Sapucaí, Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, mostra que além de muito samba no pé, também transforma a música em alegria, e apresenta com muito gosto sua iniciativa, a ONG RayDi Samba Show.
A instituição que fica no coração de Nilópolis, (Rua Antônio João Mendonça, 474) atende atualmente mais de 350 pessoas, entre crianças e idosos. Com atividades bem distribuídas, que variam entre aulas de percussão, samba, dança do ventre, ballet, jazz, hip-hop, a iniciativa ainda provê acompanhamento com psicólogos, drenagem linfática e pilates.
Diego Oliveira, irmão de Raissa e professor geral de percussão e sua equipe, orgulhosamente definem esse trabalho como uma oportunidade para o acolhimento de jovens e para ajuda ao próximo, transformando o samba em uma importante ferramenta para o engajamento social.
Na foto a bailarina Estefani num momento de apresentação no dia.

error: Conteúdo protegido !!