I Encontro de Homens e Mulheres de Direita é realizado com sucesso

Ficou pequeno o Centro de Convenções do Hotel Mercure, em Nova Iguaçu, para a realização, desta segunda-feira, 25, do I Encontro de Homens e Mulheres de Direita da Baixada Fluminense, promovido pelo MEP – Movimento Elite Popular, presidido por Marcelle Herdy Francisco e com apoio da ADESBF – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social da Baixada Fluminense, presidida pelo advogado iguaçuano, Sérgio Almeida.

Na abertura do evento, Almeida, destacou a importância do movimento que iniciou, para resgatar o desenvolvimento econômico de Nova Iguaçu e a reabertura do aeródromo de Nova Iguaçu, que se encontra fechado há cerca de vinte anos. Ficou marcado, também, as exposições de ideias dos palestrantes e debates entre os participantes, destacando-se, a importância dos valores sociais, como: família, pátria e os valores cristãos.

Estiveram presentes diversas personalidades da direita, pré candidatos a deputado estadual e federal, políticos, agentes da segurança pública federal e estadual e empresários.
Destaca-se entre os presentes, o ex Ministro da Saúde, General Pazzuelo; Waldir Ferraz, pré candidato a Câmara Federal; a ex vereadora de Queimados, Alana Passos, atual deputada estadual, União Brasil.

error: Conteúdo protegido !!