Nova Iguaçu realiza curso de aperfeiçoamento de seus servidores públicos

A Escola de Governo, órgão ligado à Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Nova Iguaçu, vai realizar mais um curso de capacitação para os servidores públicos. Com objetivo  de aperfeiçoar o servidor, além de promover a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados, será ministrado, nesta sexta-feira (5), na Casa do Professor, das 9h às 13h, o curso “Ética e Serviço Público”.

Este curso, o segundo dos dez previstos para este ano para o aprimoramento dos servidores, será dado por Kelly Ribeiro, pós graduada em saúde pública e saúde da família, com pós em neurociência e comportamento. Na aula, o servidor vai aprender sobre relativismo ético, ética e filosofia, educação ética, democracia e cidadania, conduta no serviço público, regras de conduta, códigos de ética no serviço público, entre outros temas.

Os outros oito cursos que serão oferecidos pela Escola de Governo serão “Sistema Eletrônico de Informações”; “Fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados”; “Noções Introdutórias de Licitação e Contratos Administrativos”; “Como Fiscalizar com Eficiência Contratos Públicos”; “Gestão Fiscal Municipal”; “Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e Novo Regime Fiscal (NRF)”; “Fundamentos da Integridade Pública: Prevenindo a Corrupção” e “Estruturas de Gestão Pública”.

error: Conteúdo protegido !!