Nova Iguaçu inicia o projeto Saúde em Ação a partir deste fim de semana

Com objetivo de atender aqueles que não conseguem usufruir dos serviços da rede municipal de saúde de segunda a sexta, a Prefeitura de Nova Iguaçu começa, neste sábado (6), o projeto “Saúde em Ação – Sábado também é dia de se cuidar”. A primeira unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) a receber o projeto será a Clínica da Família Marfel, Rua Áurea Ramos Borges 110, na Palhada, que vai funcionar de 8h às 14h.

As clínicas que receberão o projeto vão oferecer marcação de exames, vacinações contra Covid-19, Influenza e as de rotina, atendimentos odontológico, pediátrico e médico, testes rápidos para Covid-19, HIV, sífilis e hepatite, preventivo e avaliação fisioterapêutica.

Calendário das próximas ações

Após a Clínica da Família Marfel, o “Saúde em Ação” estará, no dia 13 de agosto, na Clínica da Família KM 32. No dia 20 de agosto será na Clínica da Família Manoel Moreira de Oliveira (Tinguá), e, em 27 de agosto, na Unidade Básica de Saúde Cobrex. No dia 3 de setembro, será a Unidade Saúde da Família Rodilândia vez da receber a ação.

Endereços

Clínica da Família Marfel

Rua Áurea Ramos Borges, 110 – Palhada

Clínica da Família KM 32

Estrada Rio-São Paulo (BR-465) 

Clínica da Família Manoel Moreira de Oliveira

Rua Canajés, s/nº – Tinguá

Unidade Básica de Saúde Cobrex

Rua Júlio Kenge, nº 202 – Cobrex

Unidade Saúde da Família Rodilândia

Rua Dona Clélia, nº 7 – Rodilândia

error: Conteúdo protegido !!