Honda CG chega a linha 2023

A família CG é a motocicleta favorita de todos os brasileiros. Os números falam por si: a Honda CG faz parte do dia a dia dos brasileiros há 46 anos, e em suas mais diferentes versões e tamanho de motor — 125, 150 e 160 cc — sempre cativou a preferência, merecendo uma extensa lista de adjetivos que podem ser reunidos em uma só palavra: qualidade.
 

A Honda CG estabeleceu um padrão tão elevado que muitas vezes foi mencionada por executivos da indústria motociclística mundial como exemplo de produto “overquality”, no qual as especificações técnicas sempre estiveram além da exigência dos consumidores. Daí ser a CG a motocicleta nº 1 de sua categoria desde sempre, modelo que jamais teve sua liderança ameaçada.
 

Manter este legado é um ponto de honra da Honda brasileira, cujo pioneirismo na produção de motocicletas em Manaus, AM, é exemplo de determinação incontestável. A capacidade de superar desafios e contornar as dificuldades iniciais não indiferentes, conseguindo desde a primeira CG saída da linha de produção oferecer um produto superior comprovou a capacidade da Honda de produzir com qualidade qualquer que seja a latitude ou longitude. Esta força está no DNA da Honda CG de 1976 até os dias atuais.
 

Para 2023 a receita técnica de sucesso da família CG formada pela Cargo, Start, Fan e Titan foi mantida, confirmando o acerto das constantes evoluções tecnológicas aplicadas ao modelo. Ciclística de referência e um motor que reúne consenso por ser o mais econômico, durável e de melhor desempenho em sua classe trazem ao usuário da CG a certeza de ter feito a melhor escolha.
 

É importante mencionar que a incontestável preferência pelo modelo se deve não apenas as qualidades técnicas e dinâmicas, mas também à excelência da assistência técnica, com serviços de pós-venda pulverizados em todo território nacional. Completam o rol de qualidades da Honda CG a baixa depreciação e a facilidade de revenda, itens que em época de instabilidade econômica ganham importância fundamental.
 

A CG 160 Fan será comercializada nas cores Prata Metálico, Preto e Vermelho Perolizado. Já a CG 160 Titan destaque para o inédito Prata Metálico com as rodas e detalhes da carenagem em vermelho, Cinza Metálico e a Vermelho Perolizado. O modelo CG 160 Start 2023 será anunciado em setembro e terá nova opção de cor.  
 

O preço público sugerido será de R$ 15.060,00 para a CG 160 Titan e R$ 13.880,00 para a CG 160 Fan, com base no Distrito Federal, não inclusas despesas de frete e seguro. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem. As CG 160 versão 2023 estarão disponíveis nas concessionárias Honda de todo o Brasil à partir de agosto.

Por Marcus Lauria / Honda Brasil

error: Conteúdo protegido !!