Citroën oferece mais 50 acessórios originais Mopar para o novo C3

O Novo Citroën C3 é oferecido em versões pensadas cuidadosamente, para que cada cliente encontre o modelo ideal às suas necessidades. Essa versatilidade continua com a possibilidade de o consumidor customizar seu C3 por meio de um amplo catálogo de acessórios originais Mopar. São mais de 50 itens feitos para que cada modelo seja único, sem abrir mão da garantia, segurança e qualidade dos produtos Citroën.

A oferta de itens disponíveis atende todos que valorizam design, tecnologia, esportividade e conforto, além da customização. Os clientes do Novo Citroën C3 podem incluir em seu hatch com atitude SUV, por exemplo: rodas de liga leve (escuras ou em dois tons), diferentes tipos de frisos laterais, molduras do farol de neblina, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, adesivos para a carroceria e acabamento para as barras de teto longitudinais.

A cabine do Novo C3 não fica de fora, e pode receber desde diferentes tipos de tapetes até pedaleiras exclusivas, passando pela charmosa Ambient Light, que cria uma luz indireta agradável no interior do veículo. Ecobag, redes para carga e capa para banco com tecido toalha também preparam o único hatch com atitude SUV do mercado para as mais diferentes viagens com a família e amigos.

Esses itens são comercializados em todos os concessionários Citroën e podem ser adquiridos já no momento de reserva da compra do Novo C3 ou posteriormente. É possível ainda comprá-los online através do site Monte o seu Novo Citroën C3 | Monte o Seu (citroen.com.br).

Todos os acessórios originais Mopar passam por uma ampla bateria de testes de certificação para garantir que atendam aos mais rigorosos padrões de qualidade da marca. Por isso, a inclusão de qualquer item não viola a garantia total de fábrica de três anos do Novo C3.

Por Marcus Lauria

error: Conteúdo protegido !!