Caxias Shopping promove show gratuito com sucessos da MPB

Apresentação da cantora Isa Vieira acontece nesta sexta, 18 de novembro, às 19h30, e faz parte do projeto Palco Caxias Shopping – Em novembro, o Caxias Shopping segue promovendo atrações especiais nas sextas-feiras musicais do projeto Palco Caxias Shopping. O shopping na Baixada Fluminense preparou uma programação gratuita e recebe, a cada semana, músicos convidados com repertórios que incluem sucessos de diversos estilos musicais, como Samba, Sertanejo, MPB e Soul. Os shows ao vivo acontecem sempre às sextas, às 19h30, na Praça de Alimentação.

Nestasexta, 18 de novembro, a cantora Isa Vieira sobe ao palco para interpretar grandes sucessos da MPB. E, fechando a programação do mês, no dia 25, a convidada será a cantora Joyce Andrade, que trará repertório com o melhor do Sertanejo.

Além de curtir os shows gratuitos, os clientes têm à disposição ótimas opções de gastronomia na praça de alimentação do Caxias Shopping, como Espetto Carioca, Sport Grill, Parmê, Office Gourmet, Pelicano e muito mais!

Palco Caxias Shopping

  • Dia 18/11 – Isa Vieira – MPB
  • Dia 25/11 – Joyce Andrade – Sertanejo

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

ENTRADA GRATUITA

Caxias Shopping    

Rod. Washington Luiz, 2.895 – Duque de Caxias/RJ      

error: Conteúdo protegido !!