Dafra amplia linha de Scooters SYM com o lançamento do Cruisym 300

Após ser apresentado com sucesso no Festival Interlagos 2022 – com lançamento previsto para primeiro trimestre de 2023 – a Dafra surpreende e antecipa o lançamento do Cruisym 300, atendendo às expectativas e pedidos dos clientes.

O modelo chega para complementar a linha de Scooters de 300cc da Dafra e consolidar a marca nesse importante segmento. Com design moderno e elegante e porte robusto, o Cruisym 300 é excelente opção para o deslocamento urbano, entretanto será nas estradas que ele demonstrará todo seu potencial. O motor monocilíndrico de 4 válvulas e refrigeração líquida – derivado do consagrado motor que equipa a Citycom 300 CBS – gera 27 cv de potência e torque de 2,79 kgf.m, permitindo trafegar de forma segura no trânsito das grandes cidades e desenvolver velocidades de cruzeiro nas estradas, suficientes para proporcionar viagens confortáveis ao piloto e ao garupa.

Para tornar as viagens ainda mais confortáveis o modelo conta com para-brisa ajustável em duas posições e suspensão traseira com regulagens dos amortecedores em quatro posições.
Além do conforto, diversos itens foram pensados para proporcionar mais praticidade, como a tomada USB, que permite carregar smartphones sem usar adaptadores, a tomada adicional 12V (ambas localizadas na parte interna do porta-objetos abaixo do guidão), a abertura da tampa do tanque de combustível, acionada no miolo da chave, e as pedaleiras retráteis do garupa.

As rodas de 14 polegadas na dianteira e 13 polegadas na traseira foram escolhidas de forma estratégica para promover maior estabilidade em deslocamentos mais longos e ainda proporcionar mais espaço no porta objetos sob o banco – de acionamento através do botão no punho esquerdo do guidão – trazendo mais praticidade e permitindo transportar ou guardar até dois capacetes fechados. O Cruisym 300 conta com freios à disco nas duas rodas de tecnologia ABS (Anti-lock Brake System) proporcionando mais segurança, tanto na condução do dia a dia quanto em eventuais necessidades de frenagens mais bruscas. No design moderno destaca-se a iluminação full LED, combinando estilo, elegância e status.

O modelo será comercializado em duas cores, a tradicional preto fosco e a novidade azul fosco, presente apenas no Citycom 300 CBS, e estará disponível para comercialização nas concessionárias Dafra a partir da primeira quinzena de dezembro. O preço sugerido será de R$ 32.490 sem frete. Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas, “a Dafra mantém seu legado no mercado de Scooters. Com grande história no segmento de Scooters de média cilindrada, passa a oferecer aos clientes quatro opções, variando desde modelos com conceito mais urbano até modelos mais estradeiros. O Cruisym 300 por exemplo se encaixa perfeitamente como ótima opção para quem quer curtir uma viagem de final de semana com conforto e segurança”.

Para Marcelo Milan, diretor industrial e de engenharia, ”a Dafra optou por um produto que mantém a marca como excelente opção no quesito prazer de pilotar. Com sua posição de pilotagem ergonômica e confortável, a segurança dos freios ABS, a estabilidade e os faróis em LED de excelente iluminação e alcance, os proprietários do Cruisym 300 desfilarão pelas ruas e estradas tanto durante o dia como à noite”.

Por Marcus Lauria / Imprensa Dafra

error: Conteúdo protegido !!