Nissan passa a contar com novos conceitos de concessionárias no Brasil

Com foco no cliente, entendendo a transformação de suas necessidades e a pluralidade dos perfis, a rede de concessionárias Nissan ganhou duas novas lojas que inovam nos seus formatos e propostas. Com as inaugurações, a marca japonesa passa a ter no Brasil a opção de um conceito de loja com dimensões mais reduzidas e também a proposta de ter pontos dentro de shopping centers. Essas novas configurações estreiam nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

A recém-inaugurada Nissan Vip Car Rio do Sul é a primeira no Brasil a ter o conceito Nissan Express Contact (NEC) – ou contato expresso Nissan. Localizada na rodovia BR 470, em Rio Sul, Santa Catarina, tem tamanho menor que o padrão, sendo mais compacta, para ter um contato ainda mais ágil com o cliente, porém com maior frequência e mais direto, sem deixar de lado o conforto e o padrão japonês de atendimento. A loja conta com showroom e oficina mecânica.

A outra proposta de concessionária que passa a ser adotada pela rede Nissan no país é inaugurada com a Nissan Acelera, em Pindamonhangaba, em São Paulo. Trata-se da primeira loja Nissan dentro de um shopping center no Brasil. Ela surge para dar novas opções aos clientes, atendendo os que buscam resolver diferentes assuntos em um só lugar. Além disso, por conta do fluxo de pessoas normalmente alto no local, a unidade também tem como objetivo mostrar a marca e os produtos Nissan para um maior número de clientes, muitos que, provavelmente, não visitariam uma concessionária. Tudo em um ambiente seguro, confortável e conveniente. Fica localizada no Shopping Pátio Pinda, na Rua Alcides Ramos Nogueira, 650.

Essas aberturas fazem parte do compromisso assumido pela Nissan América do Sul de aumentar sua rede em 25% até o ano-fiscal de 2023, em uma parceria entre a equipe Nissan e os distribuidores de cada mercado, sempre visando tornar a experiência do cliente diferenciada.

“A Nissan inova em seus produtos e serviços e, agora, traz novidades no conceito das lojas, que são a porta de entrada para a nossa marca. Esses novos formatos são inovadores e abrem caminho para atender com mais opções aos anseios de vários perfis de clientes e também nos ajudam a atingir novos públicos, deixando a nossa marca cada vez mais próxima de todos os brasileiros e oferecendo as experiências mais adequadas e agradáveis para cada tipo de público”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan.

Por Marcus Lauria / Nissan Comunicação

error: Conteúdo protegido !!