Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu faz apresentação do TopShopping

Nesta quinta, dia 15/12, o Natal do TopShopping ganha um ritmo ainda mais especial. Neste dia, a Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu (OSNI) faz única apresentação, às 19h, na Praça de Alimentação do 3º piso. Na ocasião, a orquestra composta por 20 músicos, que representa o grupo de câmera da OSNI, vai tocar clássicos populares e natalinos, durante uma hora.

Criada pelo Maestro Márcio Gomes em 2011, a Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu começou sua história como uma orquestra de câmara, com apenas cinco músicos. Hoje, a OSNI possui mais de 60 integrantes. Esta é a segunda vez que a OSNI se apresenta no TopShopping.

A apresentação faz parte do Calendário do Advento, uma tradição natalina, que é a contagem regressiva até a Véspera do Natal. A marcação do tempo acontece por ações e eventos, como a apresentação da OSNI.

“É mais um presente que vamos dar para o nosso público. Tenho certeza de que todos vão se emocionar com a apresentação”, comenta Aline Cattem, gerente de Marketing do TopShopping Nova Iguaçu.

SERVIÇO: Apresentação Orquestra Sinfônica de Nova Iguaçu: Dia 15 de dezembro, quinta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação do 3º piso do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu). Entrada franca.

error: Conteúdo protegido !!