Premiação “Moto do Ano 2023” reconhece as melhores motos de cada categoria do mercado

Patrocinado pela marca de lubrificantes Mobil™ há 19 anos o evento é promovido pela Revista Duas Rodas – O Prêmio Moto do Ano 2023 anunciou seus vencedores durante evento realizado no último dia 1º, em São Paulo. A premiação mais importante do setor, é promovida pela Revista Duas Rodas e patrocinada pela marca Mobil Super Moto™, primeira marca a lançar lubrificantes para motos no Brasil e líder no segmento, há 19 anos.

Esta foi a edição de número 25 do evento, que realizou testes com 38 modelos de motocicletas. Elas foram avaliadas por 13 jurados especializados que consideram quesitos como custo-benefício, motor, design, freios, agilidade, conforto e suspensão. Estiveram no evento, algumas personalidades que são referências no segmento como Leandro Mello, Felipe Titto, Karina Simões e Henrique Fogaça.

Parceira da Revista Duas Rodas há 26 anos, a Mobil Super Moto™ é patrocinadora master do evento desde 2003. “As motocicletas premiadas se destacam demonstrando maior evolução e desenvolvimento tecnológico, assim como nossos lubrificantes. Temos orgulho de todo estes anos caminhar e crescer com esse evento, que é referência mundial de qualidade e muito importante também para os motociclistas, que passam a conhecer um pouco mais sobre cada modelo de diferentes categorias”, afirma Marina Teixeira, coordenadora de marketing da marca Mobil™.

Vencedoras das categorias do Prêmio Moto do Ano 2023

Adventure – Ducati Multistrada V4 S

Big Trail – Triumph Tiger 1200 GT Explorer

Classic – Kawasaki Z 900 RS R Edition

Off Road – KTM 250 SX-F

Naked – Honda CB 1000R Black Edition

Scooter – Honda X-ADV

Sport Touring – Suzuki GSX 1300R Hayabusa

Street – Yamaha Fazer FZ15 ABS

Trail – Yamaha Crosser Z ABS

Touring – Triumph Tiger Sport 660

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

error: Conteúdo protegido !!