Autor de latrocínio ocorrido no Centro do Rio é preso

Melquesedeque Cassimiro de Souza foi morto a facadas enquanto esperava um ônibus – A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou o autor do latrocínio de Melquesedeque Cassimiro de Souza. Após troca de informações entre a Polícia Civil e o Programa Segurança Presente, o acusado foi detido, nesta segunda-feira (19/12), por agentes do Centro Presente.

O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de novembro deste ano, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro, quando a vítima, após deixar o trabalho, aguardava um ônibus para voltar para casa. A equipe da DHC analisou imagens de câmeras e verificou que Melquesedeque foi abordado por quatro homens, agredido e esfaqueado por um deles.

As imagens também mostravam o autor das facadas entrando em um imóvel do Centro do Rio para se esconder. Os agentes da DHC realizaram diligências, levantaram informações, coletaram depoimentos e identificaram o assassino.

O compartilhamento das informações e das imagens, com outros órgãos de segurança pública, possibilitou que o criminoso fosse capturado pelo Centro Presente, na tarde desta segunda-feira, na Praça Tiradentes. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária pelo crime cometido.

error: Conteúdo protegido !!