Papai Noel pousa em Nova Iguaçu de helicóptero para fazer a alegria da criançada

Nem precisa dizer que a chegada do Pai Natal foi uma loucura. A gurizada estava entusiasmadíssima. Nova Iguaçu entrou no clima de Natal.  A programação reuniu crianças de todas as idades, que estavam acompanhadas de suas famílias, ansiosas para ver o bom velhinho mais de perto. Além da chegada do Papai Noel, a farra natalina ficou completa com a distribuição de em torno de 600 brinquedos, desde carrinhos, bonecas, bolas, heróis, jogos, entre outros. Mas o ponto alto ficou por conta do sorteio das bicicletas. O lendário chegou na parte da manhã e contou com ajuda de uma “noelete” para a entrega dos presentes. 
Para muitos, uma emoção sem palavras, como para Dona Maria Celina Neves Silva, que levou os 3 netos para a festa: “Minha filha está trabalhando, tive que trazer as crianças, valeu muito a pena, eles estão doidinhos, nem sei o que dizer. O meu menor ficou todo bobo. Veio correndo me falar que pegou na barba do Papai Noel”, se diverte a avó, que é moradora do bairro.

O momento em família foi marcado por pura animação e ansiedade para Celina Mattos e os filhos Nattan, com 4 anos, e Jéssica, de 8 anos. Segundo a mãe, quando o menorzinho soube que iria “visitar” o “Noel”, acordou cedinho e pediu para ir logo para festa. Segundo ele “Não queria perder a chegada do Papai Noel”.
Que o diga o pequeno Jonnas Teixeira, com 11 anos, que estava na maior euforia – “Eu nunca vi um Papai Noel chegar de helicóptero, muito maneiro”, ele em nem bem deu seu depoimento já saiu correndo chutando a bola que ganhou. 

error: Conteúdo protegido !!