BYD anuncia chegada nas capitais João Pessoa (PB) e Boa Vista (RR)

A BYD Brasil amplia a sua parceria com o tradicional Grupo Parvi com mais duas concessionárias de automóveis. As futuras unidades estarão localizadas em João Pessoa (PB) e Boa Vista (RO), com previsão de inauguração no próximo ano. O grupo Parvi já é responsável pela gestão de outras três concessionárias: em Manaus (AM) e Recife (PE), que já estão em operação, e Salvador (BA), que será inaugurada em janeiro, e foi nomeado também para Campina Grande (PB), uma das principais cidades do estado paraibano.

A história do Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária nointerior de Pernambuco. De lá para cá, tornou-se um dos maiores grupos automotivos do Norte e do Nordeste, com presença em 13 estados brasileiros. Atualmente, conta mais de 90 concessionárias de diversas marcas que atuam no mercado brasileiro, algumas voltadas ao segmento premium. 

“O Grupo Parvi sente-se honrado em conquistar mais essas novas nomeações junto a BYD. Temos o entendimento que essa é a marca certa e o produto perfeito para nossa expansão de concessionárias com foco em sustentabilidade. Estamos com as lojas prontas em Recife, Manaus e agora finalizando Salvador e queremos começar de imediato as expansões nas novas praças nomeadas. Estamos muito motivados com esse que certamente será o futuro da mobilidade e principalmente de estarmos junto da BYD”, comenta Fabrício de Faveri, diretor da marca BYD no Grupo Parvi. 

“Estar ao lado do Grupo Parvi, com décadas de experiência junto à indústria automotiva é fundamental para a BYD Brasil. A nomeação de duas novas concessionárias fortalece a parceira e, também, a marca no país”, destaca Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil. 

A BYD Brasil já conta com 18 concessionárias em operações pelo país: São Paulo/SP (Eurobike), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Simpar), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahruj), Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga) e São José/SC (DVA). 

Outras quatro unidades serão inauguradas em janeiro: Gogreen, em Juiz de Fora e Uberlândia, ambas em Minas Gerais, a Parvi, em Salvador (BA) e a Dahruj, em São Paulo (SP).

Por Marcus Lauria / BYD Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

error: Conteúdo protegido !!