Posse da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, terá transmissão em redes sociais*

Cerimônia na segunda-feira (02/01) poderá ser acompanhada pelo YouTube e Facebook –

A cerimônia de apresentação da nova ministra do Turismo, Daniela Carneiro, esposa do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, (Waguinho) será realizada na próxima segunda-feira (02/01), às 11h, com transmissão nos canais do Ministério do Turismo no YouTube e Facebook. 

A solenidade também será aberta à imprensa – sujeita a lotação do auditório no subsolo do Ministério do Turismo, Esplanada dos Ministérios, Bloco U.

Embratur – Na noite de sexta-feira (30/12), a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, anunciou que o deputado federal Marcelo Freixo vai assumir a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). 

Freixo foi coordenador executivo da pasta de turismo do grupo de transição do governo Lula, é deputado federal e já teve três mandatos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. 

“O Ministério do Turismo é muito importante para o desenvolvimento do nosso país e para o fomento da economia. Conto com o deputado Freixo para me auxiliar a reconstruir o turismo brasileiro, reforçando nossa imagem junto aos mercados internacionais e, assim, atrair mais turistas para o Brasil”, destacou a ministra Daniela Carneiro.

error: Conteúdo protegido !!