Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha chega a Nova Iguaçu

A Galinha Pintadinha e sua turma chegam ao Teatro Nova Iguaçu para duas apresentações recheadas de diversão e entretenimento. Vai ter muito pó pó pó nos dias 21 e 22 de janeiro, às 15h. As apresentações duram cerca de uma hora; os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Digital.

O espetáculo envolve crianças e grandinhos em uma aventura superespecial. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, começa uma saga envolvente para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da personagem.

Em um formato de contação de histórias, o enredo esbanja interação com o público. É ainda cheio de descobertas, muita música, vídeos, luzes e efeitos especiais. Um verdadeiro espetáculo para curtir, cantar e dançar com a família ao som dos sucessos do cancioneiro popular.

“Chegamos à Nova Iguaçu neste início de ano para envolver as famílias em um universo de diversão, cultura e entretenimento, reforçando sempre nosso propósito com a Galinha Pintadinha”, destaca Juliano Prado, sócio-criador da personagem.

O Teatro está localizado na Rua Coronel Bernardino de Melo, 1.081, Caonze, Nova Iguaçu.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 44 bilhões de views dos canais em português e LATAM. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime e HBO Max, a personagem também está na televisão na TV Cultura com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. A produção conta também com a temporada especial Crescendo Com a Galinha Pintadinha Mini, o primeiro YouTube Originals de animação infantil brasileiro. Para mais informações, acesse o Instagram @galinhapintadinha_oficial.

error: Conteúdo protegido !!