CES 2023: confira novo Android Auto e recursos para motoristas

Durante a CES 2023 (Consumer Electronics Show), que está acontecendo durante esta semana em Las Vegas, o Google apresenta novidades do Android Auto, sistema operacional Android para automóveis. Os recursos inéditos e atualizações têm o objetivo de ajudar os motoristas a aproveitar ao máximo a viagem, mantendo-se conectados enquanto estiverem na estrada. As novidades incluem a atualização da experiência do Android Auto, uma nova maneira de usar a chave digital do carro, e as melhorias do Google integrado para os carros.

Entre as novidades estão o novo layout do painel Android – compatível com com todos os principais fabricantes de automóveis – os novos recursos do painel, como lembretes de chamadas perdidas, compartilhamento rápido de horário de chegada e acesso instantâneo a músicas ou a podcasts e o compartilhamento da chave de carro digital com amigos e familiares.

Confira todos os detalhes das novidades no blog do Google, neste link

A disponibilidade do sistema varia de acordo com cada montadora e veja aqui a lista de veículos e sons automotivos compatíveis com Android Auto.

Por Marcus Lauria / cdicom.com.br

error: Conteúdo protegido !!