Shopping recebe Feira de Adoção Pet neste sábado

Evento em parceria com a ONG Gatinhos da Praça incentiva a adoção responsável de cães e gatos – Neste sábado, dia 28 de janeiro, o Caxias Shopping promove a primeira edição do ano da Feira de Adoção Pet. A ação, que será realizada das 10h às 14h, em parceria com a instituição Gatinhos da Praça, vai reunir cerca de 6 cães e 11 gatos resgatados das ruas, que estarão disponíveis para adoção responsável. 

Os interessados em adotar um novo amigo de quatro patas devem ser maiores de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os candidatos a tutores de pets vão passar por uma entrevista com os organizadores.

Como nas edições anteriores, a feira vai acontecer no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca. No local, os visitantes também podem apoiar a causa animal a partir da doação de tampinhas plásticas de garrafa PET, material reciclado que é encaminhado para a ONG Rio Eco Pets e tem seu valor revertido em tratamento veterinário e rações para animais abandonados.

O grupo Gatinhos da Praça foi criado, em 2019, com o intuito de resgatar, cuidar e encontrar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. A instituição garante a castração gratuita para os animais adotados no evento no Caxias Shopping quando atingirem a idade mínima para o procedimento.  

Feira de Adoção Pet no Caxias Shopping

Data: 28 de janeiro (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: Parcão – Próximo à loja Americanas Express

Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2.895 – Duque de Caxias/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324

error: Conteúdo protegido !!