Governo autoriza convocação de 2 mil professores para a rede estadual

Docentes foram aprovados em concursos realizados em 2013 e 2014 – O governador Cláudio Castro autorizou, por meio da Secretaria de Educação (Seeduc), a convocação de 2 mil professores aprovados nos concursos realizados pela rede estadual de ensino – em 2013 e 2014 – para o cargo Docente I, com carga horária de 16 e 30 horas. O chamamento dos novos docentes não está restrito à capital e se estende a todo o estado do Rio de Janeiro. 

– Este será o ano da educação. A convocação dos professores, que esperaram tanto tempo por esta oportunidade, é mais uma das medidas implementadas pelo governo para melhorar o ensino público estadual – afirmou o governador Cláudio Castro.

Os convocados devem ficar atentos à lista nominal, que será publicada no Diário Oficial. Todos receberão um comunicado da Seeduc-RJ, por e-mail e telegrama, com informações sobre a entrega de documentação e data de apresentação nas regionais.

 – Mesmo com o reforço dos novos servidores, vamos continuar trabalhando para suprir o déficit de professores na rede – ressaltou a secretária de Estado de Educação, Patrícia Reis.

error: Conteúdo protegido !!