Resgatada cerveja no fundo do mar
O canadense Jon Krause encontrou uma garrafa de cerveja que estava há mais de um século no fundo do mar, no porto de Halifax, na província da Nova Escócia, no Canadá.
O mergulhador amador achou a garrafa de cerveja a três metros de profundidade. A rolha ainda estava intacta. A cerveja tinha sido produzida por uma cervejaria fundada na década de 1820. As marcações no fundo da garrafa indicam que ela foi feita na Inglaterra no final dos anos 1800 pela empresa Nuttall & Co., que exportou frequentemente esse tipo de garrafa para o Canadá até 1890.
Gatos troca ‘encarada’ com raposa
O britânico Dan Bull registrou o momento em que seus gatos de estimação Jimmy e Sammy trocaram “encarada” com uma raposa. Segundo Dan, não houve nenhuma hostilidade, e seus felinos pareciam apenas curiosos com a presença do animal selvagem. O vídeo fez sucesso ao ser publicado no YouTube, com mais de 150 mil acessos
Preso após ‘estacionar’ no telhado de prédio
Um motorista foi preso acusado de dirigir bêbado após “estacionar” o carro no telhado de um prédio em Benton, no estado do Arkansas (EUA). Quando chegou ao local, a polícia encontrou o motorista William Dickerson dormindo ao volante. “Eu recebi uma ligação que dizia que havia um carro no telhado”, disse o proprietário do local, Bryan Maertens. Segundo a polícia, o motorista William Dickerson, de 47 anos, saiu da pista em uma área onde o teto fica no nível do solo. A polícia usou um guindaste para conseguir retirar o veículo do telhado.
Sucesso: carneiro desce paredão íngreme
Um carneiro selvagem foi flagrado descendo um paredão íngreme em um parque nacional no estado de Wyoming (EUA). O carneiro da espécie Ovis canadensis mostrou grande equilíbrio ao ficar com o corpo na vertical. A foto fez sucesso ao ser compartilhada pelo Departamento do Interior dos EUA em sua página no Instagram.