Polícia Civil prende acusado de matar filho de presidente de escola de samba de Três Rios 

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta sexta-feira (10/03), um homem acusado de matar Luiz Cláudio Fonseca Salgado, filho do presidente da escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel, do município de Três Rios, Região Centro-Sul fluminense. A ação contou apoio de agentes da 41ª DP (Tanque).

O caso aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano, um dia após o fim do carnaval. Segundo as investigações, a vítima estava se aproximando da ex-companheira do autor do crime. O suspeito ficou com ciúmes da relação e, inclusive, demonstrou um sentimento de raiva em publicação em redes sociais.

No dia do assassinato, uma testemunha viu quando o autor apontou uma arma de fogo e ameaçou a vítima. Ele chegou a agredir Luiz Claúdio com um capacete após encontrá-lo com a ex-companheira. Imagens de câmeras de segurança analisadas pelos agentes flagraram o homem fugindo em uma bicicleta e sendo perseguido pelo autor momentos antes do crime.

Com base em um trabalho de investigação e de inteligência e levantamento de informações, os policiais identificaram o suspeito. Após diligências, ele foi localizado e preso no bairro Tanque, na Zona Oeste da capital do Rio.

error: Conteúdo protegido !!