Motorista de aplicativo suspeito de abusar sexualmente de adolescente é preso

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um motorista de aplicativo, de 27 anos, nesta quinta-feira (09/03), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 15 anos.

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, quando a vítima e dois amigos solicitaram uma corrida com o autor. O grupo foi a um shopping, em Itaguaí, e decidiu chamar o transporte por aplicativo para voltar para suas casas. O motorista foi o mesmo que deixou o trio no centro comercial.

Os dois amigos desceram nas suas respectivas residências, mas a adolescente continuou no carro com o motorista em direção até a casa dela. O autor perguntou se ela tinha namorado e passou a fazer elogios. A vítima ficou constrangida, disse que era muito nova, mas o homem insistiu na conversa.

A adolescente tentou descer do veículo, mas a porta estava trancada. O motorista levou a vítima até uma rua escura e abusou sexualmente dela, mediante violência. Em seguida, levou a jovem para a casa dela como se nada tivesse acontecido

O caso foi registrado na delegacia, os agentes coletaram informações e identificaram o autor. O homem foi preso no bairro Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro qualificado.

error: Conteúdo protegido !!