Últimas Notícias – 21/04/15

Pedreiro mata a mulher depois de encontrar mensagens de homens

O pedreiro Cícero Antônio Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi preso na tarde de ontem, após confessar que matou a mulher a pauladas, além de enterrar o corpo no quintal de casa, no domingo, no bairro Ampliação, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo o delegado Fábio Barucke, titular de Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH), o acusado admitiu o crime justificando que encontrou conversas da mulher com outros homens no WhatsApp.
Os peritos encontraram o corpo da empregada doméstica Maria José Barbosa, de 29 anos, nos fundos de sua casa, num buraco fundo, enrolado numa lona amarela. A polícia também identificou diversas marcas de sangue por toda a residência. Havia vestígios nas paredes da sala e num tijolo, deixado no mesmo cômodo.
Homem é autuado por vender camisas de futebol falsificadas

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento ao Turismo (DEAT), atuando pelo Núcleo de Apoio aos Grandes Eventos (NAGE), apreenderam, no sábado, 59 camisas falsificadas do Botafogo. O homem que estava vendendo o material foi autuado por crime contra a propriedade imaterial. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado. Durante a ação do núcleo, que atuou no jogo do Fluminense e Botafogo realizando repressão qualificada, 15 pessoas foram encaminhadas para averiguação.

Lagoa Rodrigo de Freitas já registra mais de 50 toneladas de peixes mortos

O total de peixes mortos retirados da Lagoa Rodrigo de Freitas chegou a 53,1toneladas na manhã de ontem, segundo a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb). Os trabalhos começaram no último dia 8 e a previsão é que terminem nos próximos dias, caso não haja mais mortandade de peixes. Localizada na Zona Sul do Rio, a lagoa será o principal palco das competições de remo e canoagem dos Jogos Olímpicos de 2016. A espécie que está morrendo na lagoa é a das savelhas e ainda não há uma explicação para o fato. Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a causa da morte pode ter relação com variações ambientais, já que a espécie é extremamente sensível a essas mudanças.
Chacina em São Paulo pode ter relação com tráfico de drogas

O delegado Luís Fernando Lopes Teixeira, um dos responsáveis pela investigação da chacina na sede do Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, disse ontem que a principal hipótese para as mortes é o tráfico de drogas. Segundo ele, a linha de investigação mais forte seria a de que o crime foi motivado por uma disputa pelo ponto de venda de drogas, sendo que uma das oito vítimas da chacina estaria envolvida na disputa. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 23h. Sete corpos foram encontrados baleados na sede da Pavilhão 9, na Ponte dos Remédios, Zona Oeste da capital. A oitava vítima foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

error: Conteúdo protegido !!