Personalizar o Novo Nissan Sentra é fácil com linha original de acessórios

Para deixar o elogiado design do Novo Nissan Sentra ainda mais destacado e com o toque pessoal do proprietário, a Nissan oferece uma linha completa de itens para acessorizar o sedã. São tapetes, travas de segurança, câmeras de painel, porta-objetos, frisos, entre muitos outros. Os preços vão de R$ 155 a R$ 550.

Para personalizar o Novo Nissan Sentra, há opções como retrovisor tilt down (que abaixa os espelhos externos ao engatar a ré); travas antifurto para as rodas e para o estepe; caixa organizadora para porta-malas; câmera de painel para gravação; frisos laterais de portas; iluminação da área interna abaixo do painel; tapete para pets; upgrade de alarmes e outros mais.

A linha de acessórios originais Nissan pode ser encontrada em qualquer uma das mais de 190 concessionárias da marca em todo o país.

Aprovados e garantidos

Além da diversidade de itens, a linha de acessórios originais Nissan traz outras vantagens para o consumidor. A primeira, e uma das mais importantes, é manter a garantia de fábrica do veículo. Instalando os itens exclusivos e que são testados e aprovados pela engenharia da marca, o proprietário não corre o risco de perder a proteção do veículo.

Outras vantagens são a qualidade japonesa, instalação feita por pessoas treinadas e peças desenvolvidas por parceiros com qualidade comprovada. Também é possível incluir os valores no financiamento do veículo, dividindo o custo por um período maior e, assim, amenizando o desembolso.

Mais detalhes sobre a linha original de acessórios Nissan podem ser obtidos aqui.

Novo Nissan Sentra

O Novo Nissan Sentra chegou mercado brasileiro para superar as expectativas dos consumidores em cada detalhe. A oitava geração do modelo traz o melhor da Nissan para surpreender os clientes com um estilo expressivo, muita tecnologia, conforto e segurança, e, claro, com a reconhecida qualidade de construção da marca japonesa.

Além do design marcante e proporções que o diferenciam no seu segmento, o Novo Nissan Sentra destaca-se pelos equipamentos de série inéditos entre os modelos com três volumes. Somente o sedã da Nissan oferece aos brasileiros itens como Visão 360º Inteligente e Detecção de Objetos em Movimento (AVM + MOD), Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), Alerta Inteligente de Atenção do Motorista (I-DA), Bancos com Tecnologia Zero Gravity®, Controle Dinâmico de Chassi Integrado, Partida Remota do Motor e sistema premium de som BOSE® com 8 alto-falantes.

Esses equipamentos e muitos outros se integram no sedã que foi concebido para ser único. Para isso, o Novo Nissan Sentra foi desenvolvido baseado em três pilares:

  • Nissan Emotional Geometry Design – equilíbrio entre design agressivo e elegante, com linhas modernas com o DNA da Nissan
  • Premium Excitement – sedã com detalhes, acabamento e equipamentos que entregam um padrão sofisticado e diferenciado
  • Nissan Intelligent Mobility – a tecnologia da marca japonesa ajuda, protege e garante uma viagem confortável e tranquila

A materialização desses pilares no novo sedã pode ser conferida pelos brasileiros nas duas versões que compõe a linha do Novo Sentra no país: Advance e Exclusive.

Por Marcus Lauria

error: Conteúdo protegido !!