Segmedic cresce 65% nas coletas domiciliares de análises clínicas

Cada vez mais as pessoas buscam por comodidade e segurança, principalmente com assuntos relacionados aos serviços de saúde. A Segmedic, maior rede de clínica ambulatorial do Rio de Janeiro, presente fisicamente em quatro municípios (Nilópolis, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, São João Meriti e Belford Roxo), consegue oferecer o serviço de coleta domiciliar de exames laboratoriais e vacinação em cerca de dez municípios do estado do Rio. No último semestre, a empresa registrou um crescimento de 65% na procura pelo atendimento personalizado, contabilizando mais de 10 mil exames mensais.  expectativa é que até o fim do ano este crescimento dobre, chegando a 20 mil exames domiciliares mensais”, entrega Luis Felipe Camucé, sócio da rede.

Para esse serviço, o paciente recebe um profissional de saúde treinado e qualificado em sua própria casa, no horário que for mais conveniente. Um dos principais benefícios é que o cliente não precisa se deslocar até uma unidade de saúde e evita possíveis atrasos na programação do dia, além da praticidade. Cerca de 70% do atendimento domiciliar é do público acima de 55 anos e pacientes com doenças crônicas que precisam realizar exames regularmente. Atualmente, a rede de clínicas possui uma frota exclusiva para atendimento domiciliar em diferentes municípios, como Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis e Nova Iguaçu.

            “Coleta domiciliar de exames laboratoriais é um diferencial para pacientes idosos com doenças crônicas ou dificuldades de locomoção. O serviço garante conveniência, segurança e ajuda a realização regular de exames, prevenindo complicações de saúde”, reforça Dr. Claúdio David, cardiologista da rede.

            O protocolo de atendimento em domicílio é o mesmo utilizado em uma clínica médica: apresentar o pedido médico e a carteira de identificação, além de respeitar o preparo que os exames solicitam. Para agendar a coleta, o interessado deve acessar o site www.segmedic.com.br, e agendar o dia e o horário, ou através do telefone 2666-5800.

A nossa prioridade é o bem-estar dos pacientes. O atendimento domiciliar proporciona uma experiência personalizada e conveniente, atendendo às necessidades e expectativas de cada paciente”, finaliza Luis Felipe.

error: Conteúdo protegido !!