Diversão e Lazer – 12/12

Nosso Brilho faz show no palco da Excentric

O grupo fará uma apresentação prometendo animar com ritmos elétricos

O grupo fará uma apresentação prometendo animar com ritmos elétricos

Neste sábado (12), a partir das 21h, com muita energia e presença de palco, o grupo Nosso Brilho, prova que o conceito de pagode se renova. Após as apresentações na Beija-flor de Nilópolis, Demilson, produtor do grupo, está confiante com o sucesso e, mesmo dividindo o tempo entre as apresentações, ensaios e gravações em estúdio, nos conta com muito carinho a trajetória de shows.
O grupo foi formado em 1999, quando ainda chamava-se Brilho de Cristal, hoje, já teve a oportunidade de dividir palcos com grandes nomes como Dudu Nobre, Grupo Pixote, Molejo, Sorriso Maroto, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho. Quando novas ideias surgiram, novos horizontes foram alcançados.
A agenda do grupo já promete apresentações ao lado de outras personalidades do samba, e inicia o ano de 2016 com o pé direito, no tão esperado evento “No Fluxo”, inaugurando os ritmos ecléticos da nova Excentric, em Nilópolis. A classificação é de 18 anos.
A Excentric fica na Rua Alberto Teixeira Cunha, 36 – Centro, Nilópolis. Mais informações pelo telefone: (21) 3051-1515.

 

Oficina de Cupcakes natalinos no TopShopping

As crianças poderão fazer doces e se divertir com os amigos e pais

As crianças poderão fazer doces e se divertir com os amigos e pais

A garotada poderá se divertir no TopShopping com a Oficina de Cupcakes de Natal nesta segunda (14). As crianças irão preparar seus próprios doces natalinos e confraternizar com os coleguinhas. A oficina será realizada na praça de eventos, no 1º piso, das 14h às 20h. Evento gratuito!
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone para mais informações: (21) 2667-1787

 

Ano Novo em Nilópolis com shows gratuitos

Dream Team do Passinho, Swing & Simpatia e Blitz são atrações principais

Dream Team do Passinho, Swing & Simpatia e Blitz são atrações principais

Os moradores de Nilópolis já estão contando os dias para a grande festa de Réveillon que a prefeitura irá promover no dia 31 de dezembro, com o objetivo de trazer a valorização das tradições culturais para a população. Além de reunir familiares e amigos, o público terá a chance de conferir, a partir das 19h, shows gratuitos do Dream Team do Passinho, Swing & Simpatia, Blitz e bateria da Beija-Flor. A apresentação do espetáculo ficará por conta da vencedora do BBB 13 Fernanda Keulla.
O Dream Team do Passinho abre a programação com o ritmo funk pop do grupo que ganhou força na internet e nas ruas e palcos do Rio de Janeiro com os hits “De ladin”, “Vai dar ruim”, “Todo mundo aperta o play” e “Quadradinho juntinho”. Criado em 2013, o Dream Team é um dos expoentes do “passinho”, movimento que há mais de uma década é sucesso nos bailes cariocas. Em seguida, os fãs do Swing & Simpatia também terão a oportunidade de celebrar a chegada do novo ano ao som do pagode do grupo carioca e relembrar canções como “Te esperando voltar”, “Primeira vez” e “Ela mexe comigo”.
Sucesso dos anos 80, a banda Blitz virou febre com o hit “Você não soube me amar”. O grupo, liderado por Evandro Mesquita, vai garantir a animação na virada com composições que retratam com humor as crônicas do cotidiano. No show, Mesquita & Cia vão passear por novas músicas e discos da banda que há mais de 30 anos animam os fãs com os sucessos “Weekend”, “Beth Frígida”, “Geme geme” e “Dois passos do paraíso”. Representando o munícipio, a bateria da Beija-Flor vai levar o clima carnavalesco de uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro para o réveillon de Nilópolis.
Todas as atrações tem entrada gratuita. Classificação livre.
Os shows serão apresentados na Rua José Martins, 99 – Centro de Nilópolis. Informações para contato: (21) 3761-3658.

error: Conteúdo protegido !!