‘Inteligência Emocional’ é tema de capacitação em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED – segue com sua intensa programação de ações, palestras e capacitações, visando melhorar cada vez mais, a qualidade do processo de ensino e aprendizagem da Rede Municipal de Ensino.

Na última semana, foi realizada capacitação em parceria com o SEBRAE, com o tema “Inteligência Emocional”, destinada aos professores do 6º ao 9º ano.

De acordo com Olliver Barros, secretário municipal de Educação, a Educação vai além de livros; e cuidar das emoções, também é algo muito importante.

“A Educação vai além dos livros, e essa capacitação é sobre entender e cuidar das emoções, um princípio fundamental. Agradecemos ao SEBRAE por mais essa parceria e oportunidade. Continuemos a inspirar uns aos outros, guiando nossos estudantes para um futuro de compreensão, equilíbrio emocional e sucesso. A Educação é a chave, e estamos unidos nessa jornada”, finaliza.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – continua trabalhando junto à equipe da SEMED, buscando as melhores alternativas e soluções para o setor educacional, além de traçar uma filosofia de trabalho, objetivando avançar dia a dia, no processo de melhoria e qualidade na Educação da Rede Municipal de Ensino.

Acompanhe as notícias e informações sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

error: Conteúdo protegido !!