Presidente do TJRJ vai se reunir com juízes de Teresópolis e Nova Friburgo

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, se reunirá, nesta quinta-feira (31/8) e na sexta-feira (1º/9), com magistrados dos 7º e 9º Núcleos Regionais. Os encontros serão no Fórum de Teresópolis, na quinta, e no Fórum de Nova Friburgo, na sexta, ambos pela manhã.

Desde que iniciou sua gestão, o desembargador Ricardo Cardozo cumpre agenda de visitas aos Núcleos Regionais. O principal objetivo das reuniões é estreitar o diálogo produtivo com magistrados para ouvir suas demandas e sugestões, além de anunciar as iniciativas que vem promovendo em diferentes setores do Tribunal para melhorar a prestação jurisdicional e que visam facilitar o trabalho de magistrados e servidores, entre outras metas.

Através dessas reuniões é possível reunir informações que podem auxiliar na tomada de decisões estratégicas para aprimorar a prestação de serviços jurisdicionais.

 “Esses encontros nos permitem um contato com o dia a dia dos magistrados em suas comarcas. Saber diretamente deles sobre suas demandas e qual a melhor forma da Administração Central colaborar. Os diálogos estão se revelando extremamente produtivos para a gestão aprimorar os projetos em andamento e também para criar outros a partir das sugestões, sempre bem-vindas”, destaca o desembargador Ricardo Cardozo.

O 7º Núcleo Regional abrange os municípios de Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Sumidouro, Guapimirim e Magé, totalizando mais de 540 mil habitantes.

Já o 9º Núcleo Regional compreende as cidades de Nova Friburgo, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Macuco, Duas Barras, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Trajano de Morais, totalizando 380 mil habitantes.

Serviço

Dia 31/8

7º Núcleo Regional – Teresópolis 

Endereço: Rua Carmela Dutra, 678, bairro Agriões, Teresópolis

Horário: 10h30

Dia 1º/9

9º Núcleo Regional – Nova Friburgo  

Endereço: Av. Euterpe Friburguense, nº 201, Centro, Nova Friburgo

Horário: 10h

error: Conteúdo protegido !!