Nova Iguaçu terá Dia D da Campanha de Multivacinação

Acontece neste sábado (2) o Dia D de Campanha de Multivacinação em Nova Iguaçu. O público-alvo são crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. Os imunizantes serão aplicados nos 58 pontos de vacinação da cidade, das 8h30 às 17h. A campanha vai até o dia 15 de setembro.

Os pais e responsáveis devem levar caderneta de vacinação, CPF e certidão de nascimento ou identidade da criança ou do adolescente. A Secretaria Municipal de Saúde quer alcançar mais de 190 mil pessoas da faixa etária da campanha que ainda estão com as cadernetas de vacinação desatualizadas. Estão disponíveis os imunizantes de rotina que são aplicados conforme orientações do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

Estão disponíveis os imunizantes de rotina que são aplicados conforme orientações do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde:

·         BCG;

·         Hepatite B;

·         Rotavírus;

·         Pneumo 10;

·         Poliomielite (VIP/VOP);

·         Pentavalente;

·         Meningocócica C;

·         Tríplice Viral;

·         Febre Amarela;

·         Hepatite A;

·         Varicela

·         Difteria/Tétano/Coqueluche (DTP);

·         Difteria/Tétano (DT);

·         HPV;

·         Meningocócica ACWY

·         Covid-19; e

·         Influenza.

A lista com os documentos necessários, postos de vacinação e vacinas disponíveis, está disponível em: http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/multivacinacao/

SERVIÇO

Dia D da campanha de multivacinação em Nova Iguaçu

Data: 2/7/2023

Horário: de 8h30 às 17h

error: Conteúdo protegido !!