Espetáculos para os públicos adulto e infantil no Teatro SESI Caxias 

Teatro Firjan SESI Caxias terá atrações para o público adulto e infantil no próximo fim de semana com os espetáculos “Circo do Seu Ambrósio” e “Marilyn Por Trás Do Espelho”, que estarão em cartaz nos dias 9 e 10 de setembro respectivamente. Os ingressos podem ser adquiridos a preços populares na bilheteria do teatro, por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).  

A montagem “Circo do Seu Ambrósio” promete ser diversão para toda a família. O espetáculo de Ricardo Gadelha mescla técnicas circenses a culturas populares. O palhaço-brincante dança, toca e canta versos de improviso para abrir a roda e estabelecer no jogo com o público. Além da autoria, direção e dramaturgia, Gadelha dá vida ao personagem principal, “Ambrósio” e conta com trilha sonora de Rodrigo Biscoito e cenografia de Vicente Barros.  

Após o infantil, o Teatro Firjan SESI Caxias recebe no palco “Marilyn Por Trás do Espelho”, um espetáculo com dramaturgia de Daniel Dias da Silva, direção de Ana Isabel Augusto e supervisão de direção de Roberto Bomtempo. Em cena, a atriz e idealizadora da montagem, Anna Sant’Anna, conta a vida de uma das artistas mais famosas e importantes do mundo, Marilyn Monroe. A proposta é apresentar a história pelo ponto de vista da mulher que está por trás do mito, e não da estrela conhecida pelo mundo. Uma mulher que tinha problemas, inseguranças, angústias, como qualquer outra.  

O espetáculo é vencedor do Prêmio Cenym 2022, como Melhor Monólogo e Melhor Texto Original. “Percebi que atrás de uma artista tão controversa, considerada símbolo do glamour e sensualidade, havia uma mulher como qualquer uma de nós, que tinha desejos, medos, frustrações, inseguranças e, principalmente, uma solidão que acompanhava”, endossou Anna Sant’Ana. 

Serviço 

Circo do Seu Ambrósio 

Classificação: Livre 

Data: 09/09 e 10/09 

Horário: 16h 

Marilyn Por Trás do Espelho 

Classificação: 14 anos 

Data: 09/09 – 20h  

         10/09 – 19h 

Ingressos: 30,00 inteira / 15,00 meia 

error: Conteúdo protegido !!