Ameaça de bomba força retorno de avião da TAM a Madri

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um avião da TAM que seguia de Madri, capital da Espanha, para o Brasil foi forçado a retornar ao aeroporto devido a uma ameaça de bomba, informou a companhia aérea. O avião saiu às 20h37 de segunda-feira (14) e pousaria em São Paulo, mas regressou a Madri ao receber a informação sobre a ameaça de bomba, quando sobrevoava o Marrocos.
A TAM “foi notificada pelas autoridades espanholas de uma ameaça de bomba no voo JJ8065. O avião retornou ao aeroporto, aterrissando em segurança”, escreveu a transportadora no Twitter.
Os 307 passageiros que estavam no voo embarcaram no mesmo voo ontem, às 20h30 – horário de Madri (15h em Brasília). Segundo informações da TAM, a companhia colaborou com as autoridades espanholas e não foi confirmada a suspeita de bomba. “A companhia colaborou com as autoridades locais e todos os protocolos de segurança foram seguidos, conforme legislação e normas do setor. A companhia lamenta os inconvenientes causados aos passageiros e ressalta que todos receberam a assistência necessária”, informou a nota.
Outro avião da TAM que fazia a mesma rota em setembro de 2013 foi forçado a uma aterrissagem de emergência devido a uma turbulência, situação que deixou 15 feridos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!