MG Club do Brasil realiza seu 110º rally

Válido como quinta etapa do XIII Campeonato Brasileiro “Baterias Cral” de Rally de Regularidade Histórica (CBR), da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), o 110º Rally do MG Club do Brasil será realizado no interior paulista, em 16 de setembro.

A largada será logo cedo na manhã de sábado, no estacionamento do restaurante Frango Assado, no km 34 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.

Mais de 30 duplas inscritas partirão com automóveis de várias épocas rumo a Morungaba, em percurso de cerca de 160 kms entre a largada e a chegada, por estradas completamente asfaltadas entre cenários rurais.

Exemplares de vários modelos Mercedes-Benz e diversos modelos da Volkswagen disputam a predominância entre os carros já inscritos no 110º Rally do MG Club do Brasil, ao lado de clássicos como Alfa Romeo, Ferrari e Porsche, do britânico MG, e do brasileiro Puma, entre outros veículos.

A prova terminará na Stefano’s Fazenda, em Morungaba, onde, no Restaurante Dona Maria, ocorrerão almoço de confraternização e a cerimônia de premiação dos vencedores.

Vagas disponíveis – As inscrições para o 110º Rally do MG Club do Brasil continuam abertas.

Uma novidade desse rally é a possibilidade de os participantes levarem passageiros extras nos carros, conhecidos como “Zequinhas”, desde que não atuem na navegação. Interessados devem tratar disso com a diretoria esportiva do clube, à parte da inscrição na prova.

“Para nós, do MG Club do Brasil, é importante ter um dos três rallies que realizamos anualmente válido como etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade Histórica da FBVA. Esta é nossa segunda experiência com eles. É bacana porque proporciona interação com outros clubes de carros antigos, o que sempre contribui para ampliar relacionamentos e conhecimentos”, diz Manoel Cintra, diretor esportivo do clube e integrante do comitê esportivo do CBR.

A quinta etapa do XIII Campeonato Brasileiro “Baterias Cral” de Rally de Regularidade Histórica tem patrocínio de Baterias Cral, Hellner Seguros, Timbro Trading e Allog Group.

Mais informações sobre o 110º Rally do MG Club do Brasil estão disponíveis no site do clube (mgcbr.com.br).

Por Marcus Lauria / LetraNova Comunicação

error: Conteúdo protegido !!