Lei Seca multa 460 motoristas durante fim de semana prolongado

A Operação Lei Seca multou 460 motoristas que estavam dirigindo sob efeito de álcool durante o fim de semana prolongado em todo o Estado do Rio. Esse número representa pouco mais de 12% dos 3.779 condutores que foram abordados entre quinta-feira (7 de setembro) e domingo (10 de setembro).

A Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste da capital, foi o destaque negativo entre as ações realizadas. No sábado (9 de setembro), mais de 35% dos motoristas abordados estavam  dirigindo sob efeito de álcool. 

Na sexta-feira (8), mais de 26% dos condutores abordados na Barra estavam alcoolizados. No mesmo dia, só que no Leblon, bairro da Zona Sul da cidade do Rio, quase 28% dos motoristas abordados estavam alcoolizados.

Já no interior, em Cambuci, cidade do Noroeste Fluminense, no sábado e domingo (9 e 10 de setembro), foram abordados 233 motoristas e 19% deles estavam alcoolizados. 

Na sexta e sábado (8 e 9 de setembro), a ação aconteceu em Macuco, na região Serrana. Por lá, 240 condutores foram abordados e 16% deles estavam  dirigindo sob efeito de álcool.

error: Conteúdo protegido !!