Um menor é baleado e dois são detidos após troca de tiros

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

 

151215 H52 151215 H52B

O suspeito foi baleado e socorrido, mas passa bem

Três menores foram detidos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) na madrugada de segunda-feira (14), na comunidade do Sem Terra, no bairro Grão Pará, em Nova Iguaçu, suspeitos de fazer parte do tráfico de drogas.
Segundo o tenente Malheiros, que comandou a operação juntamente com os sargentos Reis, Almeida e Márcio, eles estariam em um patrulhamento na comunidade referida, quando foram recebidos por disparos, iniciando uma troca de tiros. Na ação, um menor, de 15 anos, que estava na posse de uma pistola 9 mm, foi alvejado e socorrido para o UPA de Cabuçu, logo após foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, e passa bem.
Com o menor, havia outros dois menores, um de 14 anos e outro de 15, que foram apreendidos pela a equipe de policiais. Com eles, foi encontrada uma pistola 9 mm, de numeração raspada, doze munições intactas, 59 trouxinhas de maconha, 88 papelotes de cocaína e um rádio transmissor.
O caso foi encaminhado para 56ª DP (Comendador Soares), onde foi registrado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!