Polícia Civil prende envolvidos em roubos de carros na Dutra

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em ação conjunta com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do programa Segurança Presente, realizaram uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em roubos de veículos, nesta terça-feira (12/09). A quadrilha está envolvida em um atentado que causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas, incluindo uma menina de 7 anos.  

Com base em trabalho de investigação e ações de inteligência que duraram duas semanas, as equipes da DRFA e da PRF montaram um cerco e abordaram o veículo usado pelos criminosos na Rodovia Presidente Dutra, nas proximidades de Irajá, na Zona Norte. Após uma tentativa de fuga, o carro colidiu e dois bandidos foram detidos no local. Outros dois foram capturados por agentes do Segurança Presente que passavam próximo ao local e foram alertados por populares.

Com eles, foram apreendidos duas pistolas automáticas, artefatos explosivos e drogas, além de um veículo roubado recentemente em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, com placa adulterada. De acordo com os policiais, os presos são oriundos da comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, e de Parada de Lucas, também na Zona Norte da capital.

As investigações continuam para apurar os roubos de veículos. A perícia já foi realizada no carro e no sangue encontrado no material arrecadado, que passará por confronto balístico.

error: Conteúdo protegido !!