Domingo o maior encontro das galeras em Belford Roxo

A sexta edição  do Rio Baixada Funk , vai agitar o Country Clube Vale do Ipê, Na Estrada Manoel  de Sá, 118, Vale do Ipê, Belford Roxo, neste domingo (17), a partir das 9h, da manhã, reunindo a galera que curte um bom som de funk da antiga. O evento terá como principal atração o grupo de pagode Swing & Simpatia, que cantará sucessos como: Pede que eu dou, Encaixe perfeito,  Porque? , Me redimir e Insensível.  Também participarão do encontro, os Dj’s Léo Kguey, Jefferson Joe,  equipes de som A coisona e J.

“Este será o sexto baile que realizamos e que na verdade se tornou uma grande festa para toda família, que ama o funk das antigas e um bom pagode.  Vemos avós, pais e filhos se divertindo conosco”, disse um dos idealizadores da festa, Carlos Portella.

O encontro foi criado em 2022, por um grupo de amigos moradores da Baixada Fluminense, que nos anos 80 e 90 curtiam bailes. O Rio Baixada Funk acontece três vezes por ano em locais variados. As famílias trazem seus lanches, kit churrasco  e se confraternizam  e dançam  ao som de boa música.

Durante o evento acontecerá uma gincana entre as galeras presentes, com distribuição de prêmios e troféus às três primeiras colocadas, sendo  as seguintes avaliações: Maior bonde uniformizado; criatividade; rainha da galera e grito de guerra.

No último encontro estiveram presentes mais de 3 mil pessoas de várias partes do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !!