Conmebol divulga tabela completa da Libertadores Feminina

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta terça-feira (19) a tabela completa da edição feminina da Copa Libertadores da América. Na competição, que será disputada entre 5 e 21 de outubro na Colômbia, o Brasil será representado por Corinthians, Palmeiras e Internacional.

🗓 ¡El fixture completo de la Fase de Grupos de la CONMEBOL #LibertadoresFEM 2023!

🧐 O calendário da Fase de Grupos da CONMEBOL #LibertadoresFEM 2023!#LaGloriaEsDeEllas #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/hrqzf4YiXp— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) September 19, 2023

As Palestrinas, atuais campeãs da competição, estão no Grupo A, ao lado de Barcelona de Guayaquil (Equador), Caracas (Venezuela) e Atlético Nacional (Colômbia). Já as Brabas do Timão, que acabam de conquistar o Campeonato Brasileiro, estão no Grupo C com Colo-Colo (Chile), Always Ready (Bolívia) e Libertad Limpeño (Paraguai).

pic.twitter.com/BOQjYjEn98— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) September 19, 2023

As Gurias Coloradas são as outras representantes do Brasil na competição. As coloradas estão no Grupo D, ao lado de Boca Juniors (Argentina), América de Cali (Colômbia) e Nacional (Uruguai).

pic.twitter.com/nmpCjh5sRb— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) September 19, 2023

A primeira equipe brasileira a entrar em ação na Libertadores Feminina é o Palmeiras, a partir das 17h (horário de Brasília) de 5 de outubro, quando enfrenta o Barcelona. Um dia depois o Internacional estreia diante do Nacional, a partir das 17h, enquanto o Corinthians pega o Colo-Colo às 19h30.

Edição: Fábio Lisboa – Agência Brasil –

error: Conteúdo protegido !!