“Ele não é bandido”, diz tia de jovem que sofreu acidente de moto

Segundo testemunhas, a moto usada pelo jovem de 14 anos era constantemente emprestada pelo proprietário Foto: Renato Ferreira/Jornal de Hoje

Segundo testemunhas, a moto usada pelo jovem de 14 anos era constantemente emprestada pelo proprietário
Foto: Renato Ferreira/Jornal de Hoje

Na noite de quarta-feira (22) o acidente entre em uma moto e uma pick up chamava a atenção de quem passava pela Av. Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), nas proximidades da Unig, em Nova Iguaçu. O impacto da colisão dos veículos lançou o menor de 14 anos que conduzia moto a metros do ponto do acidente. Como resultado, ele está internado em estado grave no Hospital da Posse.

À princípio, a guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) que conduzia a ação, tratava do caso como fuga após furto, visto que o dono da moto alegou que o jovem havia pego o veículo em sua casa. A informação foi negada pela tia do jovem, Terezinha Guedes Ferreira, de 41 anos. De acordo com ela, o proprietário da moto costumava emprestar o veículo, mesmo com a negativa da mãe do jovem. “Pouco antes do acidente, a mãe dele havia proibido que ele andasse de moto, ele não obedeceu. Mas não é bandido”, disse a professora, indignada.
Ainda de acordo com Teresinha, o jovem, que agora enfrenta o traumatismo craniano devido ao impacto do corpo com o chão após a colisão, andava com a moto habitualmente, logo, tinha permissão para usa-la. “Além da dor que a família está passando, ainda temos que conviver com o julgamento das pessoas que leram a notícia”.

error: Conteúdo protegido !!