Lei Seca multa 569 motoristas durante fim de semana 

A Operação Lei Seca flagrou 569 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante o fim de semana em todo o Estado do Rio. Esse número representa 21% dos 2.715 condutores que foram abordados entre sexta-feira (22 de setembro) e domingo (24 de setembro).

Barra Mansa, município da Região Sul Fluminense, foi o destaque negativo entre as ações realizadas. Na sexta-feira e no sábado, mais de 44,4% dos motoristas abordados estavam  dirigindo sob efeito de álcool. No domingo, em Guaratiba, bairro da Zona Oeste, também apresentou um índice alto de alcoolemia, totalizando 42,1%.

Em Niterói, no sábado, mais de 36,1% dos condutores abordados estavam alcoolizados. No bairro de Piratininga, na mesma ação, um homem se recusou a realizar o teste de alcoolemia após causar um acidente de trânsito. Ele estava em alta velocidade,colidiu com os cones no início da Operação e bateu em dois carros, parando a mais ou menos 100 metros após a colisão.O motorista sofreu ferimento leve na mão esquerda e a passageira sofreu ferimento leve na testa. O motorista foi conduzido para a 81ª DP (Itaipu) com sinais de embriaguez.

Já no interior, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde, nos dias (23 e 24 de setembro), foram abordados 184 motoristas e 32% deles estavam alcoolizados. Em Itaboraí, na sexta-feira, 31,1% dos condutores estavam dirigindo alcoolizados 

No sábado, na Barra da Tijuca, 56 condutores foram abordados e 26,8% deles estavam dirigindo sob efeito de álcool. Ainda no sábado, no Bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, foram 26,5% motoristas dirigindo alcoolizados.

error: Conteúdo protegido !!