Suvinil revela tendências de cores em loja da Chatuba de Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Aconteceu pela primeira vez na Baixada, nesta quarta-feira, 08, na loja da Chatuba, tradicional rede de materiais de construção do Rio de Janeiro, o encontro entre os principais profissionais de arquitetura e designers de interiores da Baixada Fluminense, quando foram apresentadas as melhores tendências de cores para o próximo ano de 2024 da fabricante de tintas Sulvinil.

O evento “Revela Suvinil” foi realizado na loja de Nova Iguaçu e organizado por Felipe Teixeira, coordenador de Trade Marketing da Chatuba, apresentado por Cintia Mendonça, responsável pelo Trade Marketing da Suvinil, que abordou as novas tendências e inspirações para o próximo ano. Além disso, foram realizadas demonstrações de linhas de sucesso da marca de tintas.

Os convites para a primeira edição do evento, que promete acontecer anualmente, foram organizados pela Relações Públicas, Vanessa Rosseto. O encontro solidificou a marca como propagadora de novas tendências junto aos parceiros, além de promover conexões entre o público profissional da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!